Resumo da semana


Fora a preguiça, ficar o dia quase todo no hotel (existe cama melhor que cama de hotel? Nope!) e o frio muito grande que estou passando (mas eu gosto!) não fiz nada de muito novo desde a semana passada, quando cheguei aqui.
Chegamos no Sábado-Domingo, na Segunda Lipe já foi trabalhar, portanto passei boa parte da semana no meu quarto quentinho, assistindo CNN (é o único canal que eu entendendo alguma coisa haha By the way, só falam naquela mer%@ daquele navio italiano e ainda tem gente reclamando da tal Luíza ¬¬) e comendo uns doces suecos, que eu não sei como chamam, mas que são bem bons!
Fomos dar entrada na nossa identidade sueca, olhamos alguns apês e ontem e hoje passeamos pelo centro pra conhecer melhor as lojas, os caminhos, os restaurantes que ficam por lá e pra aprender a se situar um pouco também.
A temperatura vem variando de -6 a 0. Ontem nevou pouco durante o dia e a noite começou a nevar mais pesado, e hoje o dia todo. Demos uma passadinha no Kungsträdgården, um parque pequeno que fica bem no centro. Eu não tive coragem de patinar, a galera que tava lá, tava dominando geral, eu certamente ia levar umas quedinhas, então não quis pagar mico haha Esse parque deve ficar lindo na primavera, por isso nem tirei muitas fotos de lá, vou esperar :D
Aliás, hoje levei minha câmera pequena, que é muito ruim por sinal e quase não tirei fotos (foto no inverno não fica legal, vem logo primavera! Sem falar que congela ficar posando/tirando foto haha), a qualidade da imagem sux, fiz um filme Pegadinha do Malandro com Lipe hahahahaha Da sessão "Não é foto, é filme!":



E aqui seguem as poucas fotos que tirei essa semana, sem muitas atrações, só a neve, que por si só já é uma  atração hahah, pelo menos pra mim \o/











Não, nós não conseguimos viver sem comida mexicana <3

Patinação em Kungsträdgården:


Estou amando muito a cidade e tudo no geral. Ainda temos muito o que ver e conhecer. O inverno tá rigoroso (pelo menos pra mim haha) e acabo saindo nas pressas e sem muita vontade de tirar fotos, mas logo chegará a Primavera... :)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil