Destinos desejados

Fez 1 ano e 3 meses que estou morando fora do Brasil, mais especificamente nesse velho continente e não criei  "vergonha na cara" de viajar. :O Me dá um pouco de raiva esse relaxamento mas, quando estava na Espanha houveram razões pra isso. Uma dessas foi a demora pra sair meu visto de residência (E se tem uma coisa que é lenta na Espanha, é o tal do serviço público! Pelamor!).
Só que agora eu tô querendo aproveitar mais esse continente, principalmente. E não quero mais perder tempo de novo, ainda mais com os bons preços de passagens aéreas que rola por aqui (de Estocolmo, a Norwegian tem ótimos destinos e preços).
Fiz uma lista que é pra ver se eu animo:


Se tem dois lugares que eu faço questão de conhecer (antes de morrer, não é possível!? kkkkk) é: #1 Paris e #2 Londres. Acho que não tem nem o que falar, né? Rola um ponto negativo pra mim porque meu marido já conhece Paris ¬¬ Mas eu sei que ele é romântico e vai querer ir lá de novo! kkkkkk Só faço questão de não estar no inverno quando eu for. Porque não rola mesmo! Turismo não deveria rolar no inverno, saca? hahaha Sei lá, fica tudo tão triste e cinza e feio e depressivo. NÃO! Não dá pra mim... A não ser que seja pra uma estação de esqui... :P

#3 Barcelona: Por ter vivido na Espanha, eu aprendi a gostar da cultura de lá (tirando o lance das Touradas, é claro!), embora Barcelona esteja na Catalunha e de eles se acharem não-espanhois, pra mim eles são! Até que se prove o contrário! haha Barcelona parece ser bem "espanhola no sentido da animação". Se Madrid já era daquele jeito sem o ar praieiro, imagina lá em Barcelona, hein? Tô querendo no verão! Sem falar na arquitetura da cidade, mais um show a parte. Meu marido também conhece, mas pra tirar o mofo, né? hahaha

#4 Amsterdam: Só veio parar nessa lista de desespero (haha até poderia deixar mais pra frente) porque eu tô fascinada com um livro que estou lendo: O Diário de Anne Frank. E aí se eu não for lá no tal museu, ver o tal diário, o tal Annex e as tais paredes que ela decorou, eu posso ter um troço só de pensar! haha Meu marido também conhece, mas ele faria isso por mim de novo! <3

E pulando pra Ásia tem a #5 Tailândia. Não. Isso não é nenhuma praia Pessoense (photoshopada nesse caso! kkk) ou Nordestina, porque há vida além das praias brasileiras! Diz que a Tailândia é um dos destinos preferidos dos suecos, como eu sou sueca desde criancinha, também é meu destino preferido! haha A verdade é que desde que assisti um desses documentários (acho que foi no Españoles Por El Mundo), eu fiquei encantada por esse país e as prais paradisíacas que ele tem. Eu já sou super fã da culinária, então tá tranquilo! Ah, trocaria fácil minhas férias no final do ano no Brasil pela Tailândia. Desculpaê, mãe! hahahaha

Agora é criar vergonha nesta cara, planejar e organizar. E se pá nesse ano não role pelo menos 2 desses destinos, hein? Veremos. :)

Hej !

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jakten På Lycka © 2011 | Designed by Ibu Hamil